Ladrões levam 57 mil reais em cheques no Centro de Araguari

Da Redação

Índices apontam queda da criminalidade violenta em Araguari, mas nem por isso a comunidade se encontra imune à ação de marginais, muitos deles portando armas de fogo ou facas.

Na praça Farid Nader, Centro, um homem de 58 anos, funcionário de um posto de combustíveis, contou que foi atacado à tarde no trajeto de estabelecimento até uma agência bancária, onde efetuaria alguns depósitos.

O trabalhador relatou aos policiais militares que dois autores numa motocicleta, aparentemente uma CG/Titan, cor escura, o abordaram e mandaram que repassasse o envelope que estava levando. Para intimidá-lo, o passageiro mostrou uma arma de fogo em sua cintura.

Mais um ataque criminoso ocorrido na região central da cidade

Mais um ataque criminoso ocorrido na região central da cidade

 

Temendo uma atitude drástica dos ladrões, o homem não teve outra saída. No envelope continha 57 mil e 100 reais em cheques à vista, de várias agências, todos com o carimbo do estabelecimento, além de uma quantia em dinheiro.

Conforme a vítima, após o roubo, a dupla fugiu pela rua Rui Barbosa e desapareceu, no entanto, câmeras de segurança de uma empresa próxima ao local dos fatos registrou as imagens dos autores, que usavam capacetes escuros. Guarnições da PM fizeram rastreamentos, mas não encontraram os responsáveis pelo roubo.

Outro ataque criminoso no período da tarde de anteontem foi registrado na rua Doutor Augusto Carpaneda, região do bairro Independência. A vítima de 15 anos seguia em sua mountain bike VMAX, preta, 18 marchas, com freio a disco nas duas rodas, quando um homem alto, cor negra e usando boné cinza, mandou que o menor descesse do veículo imediatamente.

De acordo com o relato policial, a vítima se assustou com a situação e teve a bicicleta subtraída. O autor fugiu rumo ao bairro São Sebastião e não foi localizado. O produto possivelmente seria trocado por substância entorpecente.

No estacionamento de um supermercado do Centro, um contador de 56 anos teve furtado o pneu de estepe de seu veículo, depois que a fechadura da porta do passageiro foi arrombada. Imagens do circuito de segurança registraram o delito e a polícia procura o suspeito.

A PM registrou também o furto de um VW/Parati CL, 92, cor branca, na rua Paranaguá, bairro Brasília, vitimando um empresário de 55 anos. Três autores cometeram o crime, segundo flagrado por imagens de câmeras de segurança de uma residência próxima.

Postado originalmente por: Gazeta do Triângulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: