Loja Maçônica União Araguarina empossa nova diretoria

por Mário Ferreira

No dia 12 de junho houve uma reunião de gala no Templo da Loja Maçônica União Araguarina para a posse da nova diretoria – período 2017 a 2019, quando o presidente anterior José Roberto Resende de Oliveira passou o malhete ao novo presidente eleito Klaus Moreira de Farias.

A nova diretoria eleita e empossada está assim constituída: Presidente: Klaus Moreira de Farias; 1º Vice-presidente Marcos Cesar Ferreira;  2º Vice-presidente  Daniel Luiz de Souza; Orador:   José Rafael da Silva;  Secretário: Hermilon Martins de Souza; Tesoureiro: Edvar José Alves e Chanceler: Márcio Antonio Pereira Noronha.

A ocasião foi prestigiada pela presença de vários representantes e dignidades da maçonaria regional e brasileira. Na segunda parte do evento foi empossada a diretoria da Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul, órgão feminino da Loja Maçônica União Araguarina  quando a senhora Jânica Carla Souza de Resende passou a presidência da Fraternidade à senhora Juliana de Lima Vasconcelos Moreira acompanhada pela Vice- presidente Maria Helena Leal  Ferreira; Tesoureira Meire Arruda Moreira de Almeida, Oradora Débora Cristina Marques Andrade e  Secretária Rosemere de Fátima Oliveira Machado.

Como de praxe, a cerimônia se revestiu de muita alegria e fraternidade. Após os trabalhos foram todos brindados com um lauto jantar onde se confraternizaram.

Postado originalmente por: Gazeta do Triângulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: