Motorista perde o controle e veículo invade residência

Da Redação

No último final de semana carro desgovernado derruba parede de casa no Amorim e quatro autores são presos em posse de substâncias ilícitas na zona rural

Na madrugada de sábado, 25, uma moradora do bairro Amorim foi surpreendida em sua residência. D.A.A.S.C., 52 anos, conta que estava dormindo quando ouviu um barulho. Ao conferir, se deparou com um Ecosport que colidiu com a parede da casa, invadindo o local. Devido aos escombros, ela não conseguiu sair de casa até que o filho chegasse.

O motorista do veículo, M.P.M.A. de 21 anos, fugiu do local. Uma testemunha relatou que o condutor saiu do carro e aparentava estar embriagado. Dentro do veículo foi encontrada uma garrafa de whisky pela metade, a qual foi apreendida pela Polícia Militar. O veículo foi encaminhado para o pátio credenciado.

Motorista aparentava estar embriagado e fugiu do local sem prestar socorros

Motorista aparentava estar embriagado e fugiu do local sem prestar socorros

 

O Corpo de Bombeiros compareceu ao local para realizar vistoria. Segundo os militares, “a sala da casa ficou totalmente destruída comprometendo os outros cômodos da residência. Além da casa, foi danificado também, computador, impressora, estante, televisão, aparelho de som, cortinas, sofá, mesa com cadeiras e outros pertences”. Não houve vítimas.

Consumo de drogas

A partir de uma denúncia anônima, nesse domingo à noite a Polícia Militar flagrou quatro jovens com entorpecentes na zona rural. Acionados pelo 53º Batalhão da PM, os oficiais foram até a rodovia MG-223, próximo à Água Clara na estrada vicinal de acesso à região do Bom Jardim, onde denunciante afirmou que um carro vermelho rondava o local de forma suspeita.

Mediante depoimento, a PM abordou os condutores do Gol vermelho, com placa de Uberlândia. O veículo estava ocupado por M.P.P.M, 24 anos, A.O.S., (30); B.M.P. e Y.M.K., (27). Segundo a polícia, todos estavam com sintomas de embriaguez ou sob efeito de substâncias entorpecentes e apresentavam comportamento agressivo.

Durante busca pessoa e no veículo, foram apreendidos: duas porções de maconha e duas réplicas idênticas de fuzil 556 airsoft, com a ponta do cano  encoberta por fita isolante preta. Segundo informações de Y.M.K., eles foram até o local para gravação de um episódio de uma série. Foi apresentada à Polícia os documentos que comprovam o contrato de aluguel das duas airsoft, um termo de compromisso do projeto em que participam com a secretaria municipal de Cultura de Uberlândia/MG e um contrato de prestação de serviço com uma produtora.

Postado originalmente por: Gazeta do Triângulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: