Ocorrências envolvendo veículos marcam essa quinta e sexta-feira

Da Redação

Nessa quinta-feira, 6, às quatro da tarde um senhor de 61 anos foi assaltado em estrada vicinal na região do Santo Antônio. Ele conduzia uma Ford Ranger quando foi abordado por três autores que ocupavam um Hyundai marrom metálico. Um dos autores estava armado com um revólver 38 inox de cabo curto e anunciou o assalto, levando o veículo da vítima.

Após isso, o senhor foi deixado em um matagal, vigiado por um dos três assaltantes. Ele informou que, por volta das 19h o homem evadiu do local e ele conseguiu fugir. A vítima alegou que dentro da caminhonete estava um talão de cheques, um celular, uma corrente de ouro, um recibo de pensão alimentícia e várias ferramentas.

Acidente de trânsito

Ainda nessa quinta-feira, 6, o 4º Pelotão de Meio Ambiente e Trânsito Rodoviário – MAT – foi acionado para as proximidades do km 35 da rodovia LMG-742. Um condutor de 32 anos perdeu o controle de seu veículo e chocou contra um barranco. Ele conduzia um Fiat Uno Mille Fire Flex prata com placa de São Paulo.

O condutor foi encaminhado ao Hospital Municipal de Estrela do Sul com escoriações leves e um corte no supercílio. Ao aferir os dados do veículo, foi constatado que o último licenciamento emitido era de 2015. Foi lavrada infração e o veículo não foi removido por falta de meios estruturais.

Assalto à mão armada

Na madrugada de sexta-feira, 7, a polícia foi acionada por um frentista de 25 anos. Segundo ele, estava trabalhando em um posto de combustível quando foi alvo de assalto à mão armada. Três autores foram ao local portando um revólver. Eles levaram quatro caixas de latas de cerveja e R$ 279. Após o fato, os autores fugiram rumo ao bairro Goiás.

Clonagem de veículo

Durante fiscalização de trânsito nessa quinta-feira, 6, a polícia apreendeu um veículo com identificação adulterada. Um jovem de 18 anos foi abordado em uma moto na avenida Minas Gerais, bairro Ouro Verde. Durante vistoria ao veículo, foi constatado que o chassi estava picotado. O veículo foi apreendido e levado ao pátio credenciado.

Postado originalmente por: Gazeta do Triângulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: