Polícia prende pessoas envolvidas em caso de agressão e localiza veículo roubado

Da Redação

Nove pessoas foram detidas após se envolverem em uma discussão que resultou em uma série de agressões contra policiais militares. O caso aconteceu na última quinta-feira, 27, no bairro Independência. Por volta das 17h, a guarnição foi informada de que, após desentendimentos, M.R.B. (21 anos) havia sido agredida pelo seu companheiro N.O.S. (27 anos).

Chegando ao local, a mulher contou que está grávida de três meses e o homem havia desferido tapas em sua barriga e depois a empurrou contra uma parede. Em virtude disso, outras pessoas da família e vizinhos interviram na discussão. Neste momento, D.R.B. (29 anos) ameaçou de morte o suposto agressor e foi orientado a se acalmar, entretanto, o mesmo negou a se afastar a fim de evitar mais transtornos.

Diante disso, ele foi preso por desobedecer as ordens policiais. Para evitar a prisão, familiares ameaçaram agredir os militares e assim, todos foram detidos e levados à Delegacia de Polícia. Os policiais que sofreram ferimentos foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Mais tarde, as guarnições atenderam à uma vítima (17 anos) de roubo no bairro São Sebastião. Segundo contou, estava à caminho de sua residência quando foi surpreendida por um homem armado com uma faca. Mediante ameaças, ele tomou o aparelho celular da adolescente e fugiu do local. O suspeito não foi encontrado.

A PM também registrou um caso de receptação no qual apenas um envolvido foi preso. A ocorrência foi registrada no residencial Portal dos Ipês quando os militares faziam patrulhamento e foram informados de que nas proximidades estaria um automóvel roubado.

Diante disso, localizaram o mesmo em uma residência, onde também encontraram o suposto proprietário que foi identificado como W.M. (20 anos). Segundo ele, o veículo foi adquirido em Uberlândia pelo valor de R$ 3 mil. Assim, o mesmo foi recolhido e levado ao pátio credenciado pelo Detran em Araguari. O homem foi preso e levado à Delegacia.

Postado originalmente por: Gazeta do Triângulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: