PRF prende foragido da Justiça em Araguari conduzindo veículo roubado no Distrito Federal

Da Redação

Outros dois mandados foram cumpridos pelos policiais na BR-050

Um jovem de 20 anos foi flagrado no começo da madrugada desta quarta-feira, 30, pela Polícia Rodoviária Federal, no km 56 da BR-050, município de Araguari (trecho de acesso a Uberlândia).

Honda/Civic seria negociado em Uberlândia ** PRF

Honda/Civic seria negociado em Uberlândia
** PRF

 

Conforme levantado pelos patrulheiros, o rapaz estava com um veículo roubado, um Honda/Civic, cor prata, possivelmente de Brasília (DF) que seguia para a cidade vizinha para ser negociado.

Ainda de acordo com a PRF, na abordagem o motorista não apresentou a documentação do carro e entregou apenas a sua Carteira de Identidade. Ao consultarem o sistema integrado das polícias, eles apuraram que havia um mandado de prisão em aberto contra o suspeito – investigado por envolvimento com entorpecentes.

Em vistoria, também foi identificado que as placas do carro tinham sido trocadas, o que levou a polícia a confirmar que se tratava de produto de crime, ocorrido em setembro, no Distrito Federal. O suspeito teria revelado que receberia a quantia de 1500 reais para trazer o veículo ao Triângulo Mineiro, que era, segundo ele, o motivo da viagem.

O rapaz também teria assumido que sabia que o automóvel era roubado.  Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante por receptação, sendo ainda cumprido o mandado de prisão.

O jovem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Araguari e o veículo recolhido ao pátio conveniado do Detran de Minas Gerais.

MAIS PRISÕES

Outras duas ocorrências foram registradas na BR-050. Terça-feira, por volta de 16h30, no km 85, na abordagem em um ônibus, os policiais descobriram que um homem de 30 anos que viajava no veículo tinha um mandado de prisão preventiva, de Açucena (MG) por pescar em local proibido. O suspeito foi conduzido à sede da Polícia Civil em Uberlândia.

Na madrugada de quarta-feira, 30, no km 56, por volta de 1h, um carro com placa de Brasília (DF) foi abordado para fiscalização de rotina. Havia dois ocupantes dentro do veículo: o motorista, 28 anos, e o passageiro, de 31. Em busca pelo sistema policial, a equipe encontrou um mandado de prisão em aberto por crime de contrabando em nome do mais novo, que foi encaminhado à delegacia de plantão de Araguari.

 

Postado originalmente por: Gazeta do Triângulo

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: