Quadrilha armada invade propriedade rural e rouba 1 milhão de reais em defensivos agrícolas

Da Redação

Pelo menos dez criminosos encapuzados atacaram uma fazenda de produtores rurais renomados na região de Araguari e do Triângulo Mineiro. O fato ocorreu no início da madrugada desse domingo, 14, às margens da MG-223, e 12 vítimas foram qualificadas no boletim de ocorrência.

Conforme relatado, duas residências foram invadidas pela quadrilha, que portava revólveres e armas alongas. As portas foram arrombadas e os moradores obrigados a se deitarem no chão, caso contrário seriam mortos.

Enquanto dois autores vigiavam as vítimas na sede da fazenda, os demais embarcavam todos os defensivos agrícolas em um caminhão, aparentemente um Mercedes Benz, sem mais dados. O bando permaneceu no local até por volta de 4h e ainda rendeu um homem que fazia ronda na plantação.

De acordo com o BO, os bandidos danificaram as portas de acesso ao escritório e roubaram 500 reais em dinheiro e um aparelho celular. Eles fugiram com mais de 1 milhão de reais em defensivos Amistar, Cantus, Connect, Engeo-plus, Kasumim, Pickup, Poquer, Ronstar, Rovral, Sumilex, Talento, Abacus, Fox, Galil, Opera, Prêmio, Sulfato Mangar, Thiotrac e Spheremax, além de 20 caixas de alho, um Fiat/Strada Working, 2012, cor preta, de Araguari, e outros pertences.

Os policiais encontraram marcas de pneus de veículo de grande porte. Apesar dos rastreamentos, a quadrilha desapareceu.

Nos últimos dias, foram inúmeros ataques de criminosos em propriedades rurais de Araguari e região, demonstrando a facilidade encontrada para a prática de grandes delitos. Ninguém foi preso.

CIDADE

Um entregador de 47 anos relatou aos policiais militares que foi assaltado no início da madrugada dessa terça-feira, 16. Contou que saiu de um bar no Jardim Regina, onde havia ingerido bebida alcóolica, e seguia empurrando sua motocicleta, a qual apresentou defeito na partida.

Na avenida das Codornas, bairro Bosque, foi atacado por dois homens morenos, um alto e outro baixo, que o agrediram e levaram o veículo Honda/CG Titan 150 EX, preta, 2013, e seu aparelho celular. A vítima afirmou que não percebeu qualquer arma com os autores, que fugiram e não foram encontrados.

Postado originalmente por: Gazeta do Triângulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: