Residências são alvejadas por disparos de arma de fogo no bairro Independência

Da Redação

Em fazenda, PM apreende espingarda e revólver

Policiais militares apreenderam quatro projéteis de munição calibre 38, sexta-feira, 9, após denúncia de um morador de 50 anos, na rua Ventania, bairro Independência, em Araguari.

O homem relatou que estava em sua casa com familiares durante a madrugada, quando ouviu barulho de disparos de arma de fogo nas proximidades. Com medo, ninguém saiu do imóvel. Pela manhã, de acordo com o boletim de ocorrência, ele se deparou com perfurações de tiros no seu portão, localizando dois projéteis no corredor.

Armas apreendidas e dinheiro no fim de semana ** Gazeta do Triângulo

Armas apreendidas e dinheiro no fim de semana
** Gazeta do Triângulo

 

Ainda na madrugada de sexta-feira, ocorreram disparos contra a residência do filho do solicitante, na rua Maria Abadia Ferreira (antiga 21), no mesmo bairro, também atingindo o portão. A vítima de 18 anos reside com os avós e afirmou que não possui inimigos, apesar de citar o nome de um adolescente como suspeito pelo crime.

A viatura comandada pelo sargento Adevair se deslocou até o endereço do possível autor dos disparos, na região do bairro Santa Terezinha, e localizou o mesmo, o qual disse conhecer a vítima, no entanto, jamais teve qualquer desentendimento com a mesma.

Com a autorização de sua mãe, os policiais fizeram buscas na residência e nenhuma arma de fogo foi encontrada. Os projéteis recolhidos nos locais dos disparos foram apreendidos e entregues na Delegacia da Comarca.

A reportagem levantou que, em fevereiro de 2016, o jovem que teve sua casa alvejada nesse fim de semana, foi detido pela PM com um simulacro de arma de fogo. O flagrante ocorreu na rua Helena Calixto, bairro Independência. Um mês antes, no bairro Palmeiras do Império, ele foi pego com uma motocicleta furtada.

ZONA RURAL

Também na sexta-feira, a Polícia Militar apreendeu uma espingarda e um revólver calibre 22, com sete munições intactas. As armas de fogo foram encontradas numa fazenda. A guarnição foi o local depois que trabalhadores que faziam uma cerca afirmaram ter sido ameaçados de morte pelo dono da propriedade vizinha.

Os policiais tentaram abordá-lo, mas o suspeito fugiu numa caminhonete. Na residência do caseiro, eles localizaram a espingarda debaixo do colchão. Durante a abordagem apareceu um homem numa motocicleta. Com ele foi apreendido o revólver, o qual estava escondido dentro de uma luva, além de pouco mais de 800 reais em dinheiro. Conforme contou, havia recebido a quantia por um serviço prestado.

Os autores, 33 e 55 anos, foram detidos e levados à Delegacia da Comarca para esclarecimentos. O mais jovem reside na cidade de Uberlândia.

Postado originalmente por: Gazeta do Triângulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: