Terceiro assassinato do mês é registrado em Araguari

Da Redação

No dia 27 de julho dois autores atentaram contra a vida da mesma vítima

Um homem de 36 anos, D.J.S., foi vítima de homicídio no bairro Amorim da manhã de ontem, 9. Ele estava cortando cabelo em um salão na rua Padre Nicácio quando dois autores pararam em uma motocicleta na porta do estabelecimento. “Um deles desceu, entrou no salão, empurrou o barbeiro e efetuou cinco disparos, aparentemente com uma pistola calibre 45”, afirma o subtenente da Polícia Militar Adailton Ferreira de Carvalho.

Homicídio atrai curiosos no bairro Amorim

Homicídio atrai curiosos no bairro Amorim

 

De acordo com o proprietário do local, o homem entrou quando ele havia finalizado o corte. “Ele me empurrou e me escondi dentro do banheiro, foi então que ouvi os disparos”, disse. Segundo a PM, os dois autores estavam de capacete com viseiras escuras e fugiram logo após o ocorrido.

Depois de a PM chegar ao local, foi acionada a perícia da equipe de homicídios. O homem morreu no local. Aparentemente foram cinco perfurações atingindo o crânio, peito e perna da vítima.

A Polícia Militar tem informações de que a vítima estava sofrendo ameaças. No dia 27 de julho dois autores alvejaram D.J.S. com cinco tiros, no bairro Novo Horizonte. Na data, ele foi socorrido pelos bombeiros e levado para a Unidade de Pronto-Atendimento 24 Horas com perfurações nas regiões abdominal, genital e na coxa. Segundo a PM, não há pistas suficientes. “Tudo leva a crer que foram os mesmos autores, pois tentaram em data passada e hoje vieram para concluir o homicídio”, disse o subtenente Fernando Miranda da Silva.

Esse foi o 13º homicídio concretizado em Araguari neste ano e o terceiro do mês de agosto. A vítima tem passagens pela polícia. Foi preso por porte ilegal de arma de fogo em 2014. No mesmo ano, foi investigado pelo estupro de uma garota de 12 anos, no bairro Novo Horizonte.

Postado originalmente por: Gazeta do Triângulo

Um comentário em “Terceiro assassinato do mês é registrado em Araguari

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: