Três pessoas são detidas pelo envolvimento com roubo e tráfico de drogas

Da Redação

Em um momento de distração, um homem de 59 anos teve seu veículo VW Gol roubado quando trafegava pela avenida Brasil. O caso foi registrado na madrugada de terça-feira, 8. Segundo contou, ao parar na via foi surpreendido por duas pessoas que adentraram ao veículo. Em posse de uma faca, C. anunciou o roubo.

Assim, o condutor foi obrigado a seguir por alguns minutos na direção do veículo, mediante ameaças, até que ele foi deixado na via. Um dos suspeitos identificado como J. permaneceu no local enquanto C., fugia. Com a chegada da guarnição, foi confirmado que apesar de J. ter permanecido com a vítima, ele também teve participação. O mesmo confessou que praticou outros crimes parecidos.

Diante disso, os militares fizeram rastreamentos e conseguiram localizar o homem e o veículo, que estava num terreno vago no residencial Bela Suíça. Posteriormente, eles foram levados à Delegacia de Polícia.

Com a ajuda de populares, a polícia localizou outro veículo que havia sido roubado em meados de julho e utilizado em ações criminosas. De acordo com a PM, na última segunda-feira, 7, moradores de uma propriedade rural situada às margens da BR-050, acionaram as guarnições após avistarem o veículo Renault/Sandero de cor prata. Até então, o mesmo não havia sido localizado devido à dificuldade de acesso à região, assim, o automóvel foi removido do local e posteriormente, levado ao pátio onde permanece à disposição das autoridades responsáveis.

Mais tarde, no bairro Ouro Verde foi realizada a apreensão de drogas e dinheiro proveniente da comercialização de entorpecentes. De acordo com informações dos militares, o patrulhamento foi intensificado nas proximidades de um depósito de materiais, após receberem denúncias de que um menor (15 anos) estaria comercializando drogas.

O mesmo foi abordado, mas nada havia com ele. Os militares decidiram então, vistoriar o depósito sendo encontrado um revólver calibre 38; 30 gramas de crack; cerca de 11 gramas de cocaína e 14 gramas de ácido bórico. Ao ser indagado sobre a procedência da droga, ele afirmou que seria utilizada para consumo próprio.

Diante de suspeitas, os policiais realizaram buscas em uma casa aos fundos do depósito e encontraram ainda a quantia de R$ 2.186 e seis gramas de maconha embaladas em uma bolsa. Diante disso, o menor foi levado para a Delegacia de Polícia. O proprietário do imóvel não estava no local durante a ação policial.

Postado originalmente por: Gazeta do Triângulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: