Três pessoas são presas no bairro Amorim em posse de substância semelhante à cocaína nessa terça-feira

Da Redação

Segundo informações da Polícia Militar, no mesmo dia um menor de 14 anos foi flagrado vendendo substância semelhante à maconha no Centro

Na noite de terça-feira, por volta das 20h15, a Polícia Militar prendeu três pessoas no bairro Amorim. Durante patrulhamento pela região, os policiais se depararam com algumas pessoas próximas a um bar. J.A.C.G., 24 anos, estava no local e começou a ficar inquieto, o que atraiu a atenção dos militares. Nesse momento, o suspeito jogou um pacote dentro do bar. Ao verificar, os policiais viram que se tratava de uma embalagem com uma substância semelhante à cocaína. No bolso do suspeito estava uma quantia de R$ 162 em dinheiro, a qual foi apreendida pela polícia.

Mediante denúncia anônima, os militares foram informados que um casal em um Fox cinza teria entregue a substância ilícita ao jovem. A PM intensificou o patrulhamento e encontrou os suspeitos em um posto de combustíveis na rua Joaquim Barbosa. Conforme relatado, durante busca pessoal no suspeito H.A.F., de 25 anos, foi localizada uma embalagem de substância semelhante à cocaína. A abordada L.S.P., (20), estava com a quantia de cinquenta reais dentro da bolsa.

Segundo a PM, encontraram entre os bancos dianteiros do veículo outra porção da mesma substância, uma balança de precisão debaixo do banco do motorista, a quantia de trinta reais na carteira e um celular. Os militares seguiram em busca nas residências dos suspeitos. Na casa de H.R.F., nada foi encontrado, mas, na de L.S.P., havia um pote plástico contendo 15 porções da mesma substância ilícita.

O casal foi preso por suspeita de tráfico de drogas, e J.A.C.G. foi levado à delegacia como usuário. O veículo foi removido ao pátio credenciado e as substâncias apreendidas, junto ao dinheiro e o celular.

No mesmo dia, por volta das 19h30, a PM recebeu uma denúncia de tráfico de drogas na praça Tereza França de Lima, Centro. Segundo o denunciante, um menino trajando camiseta cor cinza e short preto estaria passando drogas para outro indivíduo.

A polícia deslocou-se até a referida praça e encontrou o menor de 14 anos com duas porções de uma substância esverdeada semelhante a maconha, próximo a ele, no chão. O suposto comprador R.M.M., 24 anos, foi flagrado com um cigarro da mesma substância enrolado, pronto para consumo. Segundo R.M.M., ele havia comprado a substância do menor.

O adolescente de 14 anos recebeu voz de apreensão pelo ato infracional e R.M.M. foi conduzido pelo uso de substância entorpecente. Os dois foram encaminhados à delegacia de polícia junto com as substâncias apreendidas.

Postado originalmente por: Gazeta do Triângulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: