Empresária Cássia Menezes irá receber o prêmio “Mulheres Além das Gerais”

A empresária Cássia Menezes, proprietária da Rádio Nova 93 FM, foi indicada pela Acita – Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agropecuária de Itabira, por meio da Câmara da Mulher Empreendedora (Acita Mulher), para receber o prêmio “Mulheres Além das Gerais”. A honraria será entregue durante o XXII Congresso da Federaminas – Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Minas Gerais, na cidade de Araxá, no dia 25 de outubro.

O prêmio tem como objetivo homenagear mulheres que se destacaram por suas atuações nas cidades mineiras. As homenageadas são mulheres que sobressaem em diversas profissões, buscando sempre a qualidade das ações empreendedoras, visando o empoderamento feminino nas várias áreas de atuação.

Durante oXXII Congresso da Federaminas, com o tema: “Realize-se”, várias atrações estão agendadas para o período de 24 a 27 de outubro, no Tauá Grande Hotel Thermas de Araxá. O evento é um dos mais tradicionais do estado e vai reunir cerca de mil pessoas como presidentes, diretores, executivos das Associações Comerciais de Minas Gerais, além de empresários e representantes de classes. Serão realizadas palestras, treinamentos técnicos e debates. Um momento importante para troca de experiência entre as lideranças, capacitação para empreendedores e networking para promover uma maior aproximação entre empresários e representantes do movimento associativista mineiro.

Empresária é destaque em toda Minas Gerais por sua atuação no ramo de rádio

Cássia Menezes é técnica em Administração de empresas. É uma apaixonada pela radiodifusão, onde trabalha há mais de 30 anos. Em Itabira é sócia das Rádios Itabira AM e Nova 93 FM. Como diretora da Amirt – Associação Mineira de Emissoras de Rádio e Televisão está no terceiro mandado consecutivo, onde desenvolve um trabalho significativo para o setor. Na Acita está na segunda gestão como diretora, onde atua como voluntária no desenvolvimento de projetos para o empreendedorismo feminino no âmbito regional e nacional. A empresária ainda participa de diversos trabalhos voluntários voltados para comunidades em vulnerabilidade social.

“Foi uma grande surpresa ser lembrada é acima de tudo um agradecimento que deve ser retribuído com um obrigado muito especial.Eu gostaria de agradecer pelas inúmeras vezes que as pessoas me enxergam melhor do que eu sou.Pela capacidade delas me olharem devagar, já que nessa trajetória profissional em um território tão masculino, muita gente já me olhou depressa demais.Obrigado a todas as pessoas que contribuíram para meu sucesso e para meu crescimento como pessoa. Sou o resultado da confiança e da força de cada um de vocês” disse Cássia em relação à indicação ao prêmio Mulheres Além das Gerais.

O post Empresária Cássia Menezes irá receber o prêmio “Mulheres Além das Gerais” apareceu primeiro em ITABIRA NOTÍCIA.

Postado originalmente por: Itabira Noticias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: