Vereadores aprovam Moção de Aplausos para a Vale pelo suporte em meio à pandemia

Na reunião ordinária desta semana, os vereadores de Itabira aprovaram uma Moção de Aplausos para a Vale. O requerimento que propôs a homenagem é de autoria do vereador Neidson Dias Freitas (MDB) e foi aprovado por unanimidade. Segundo o autor, a Moção de Aplauso se dá em razão do suporte dado ao município para enfrentar a pandemia.

A mineradora vai dar suporte à Prefeitura para criação de 20 novos leitos de UTI no Hospital Nossa Senhora das Dores, direcionados ao tratamento de pacientes com a Covid-19. O trabalho será feito em parceria com a SanosMed e envolverá a gestão de pessoas, fornecimento de insumos hospitalares e aparelhagem, serviços de limpeza hospitalar e manutenção de equipamentos da ala. 

A Vale também dará apoio à toda adequação do hospital que for necessária para a criação dos novos leitos de UTI. Além disso, os hospitais do município receberam, recentemente, a doação de cilindros de oxigênio, que irão contribuir para o tratamento de pacientes com coronavírus.

O post Vereadores aprovam Moção de Aplausos para a Vale pelo suporte em meio à pandemia apareceu primeiro em ITABIRA NOTÍCIA.

Postado originalmente por: Itabira Noticias

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: