Acidente envolvendo veículo com drogas, deixa uma pessoa morta em Ituiutaba

Na caminhonete foram encontradas drogas e dinheiro

Imagem: Divulgação / CBMMG

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada na madrugada desta sexta-feira (27), na cidade de Ituiutaba, na região do Triângulo Mineiro, para atender um acidente que aconteceu no km 770, da BR-365. Uma Toyota Hilux colidiu com uma VW Kombi.

A Polícia Militar (PM) informou que durante a realização de um patrulhamento, o homem que dirigia a caminhonete ao avistar a fiscalização, fugiu. Próximo a um pedágio, onde estavam cancelas, ele entrou em contra-mão e bateu na Kombi.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), que esteve no local, solicitou a ajuda dos bombeiros para socorres os dois condutores dos veículos que ficaram presos as ferragens. O condutor da Kombi ficou com o corpo preso ao volante e não resistiu ao acidente.

O condutor da caminhonete foi socorrido com vida e encaminhado para ser atendido em um hospital da região. Ele sofreu fraturas no punho e no cotovelo. Ele teria fugido da fiscalização por medo de uma revista, já que em seu veículo foram encontradas 57 tabletes de drogas e mais de R$ 4 mil em dinheiro.

Anexos para downloads:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: