Anitta se pronuncia sobre ocorrido em Paraisópolis

Na última terça-feira (3), a cantora Anitta usou seu Instagram para se manifestar sobre o ocorrido em Paraisópolis, comunidade da zona sul de São Paulo, em que uma ação policial resultou na morte de nove jovens e afastamento de seis policiais.

Em seu post ela comentou sobre a possibilidade de que alguns anos atrás ela poderia estar no local e ser uma das vítimas. “A única coisa que consigo pensar é que, se fosse alguns anos atrás, poderia ter sido eu, minha mãe e meu irmão uma dessas pessoas. Uma das coisas que a gente mais fazia quando eu estava começando a cantar era cantar em baile de favela. Sem palavras”, afirmou a cantora.

A cantora ainda comparou a abordagem realizada pelos policiais na comunidade e as que são realizadas em eventos de grande porte. Ela questionou se os policiais teriam a mesma ação de entrar atirando nesses grandes festivais, onde de acordo com ela também há grande consumo de drogas.

Anitta encerrou ressaltando a importância do trabalho do policial para sociedade, sendo responsáveis pela segurança das pessoas.

Pesquisar