Atletas se mobilizam para combate ao coronavírus

Tendo em vista a situação atual do mundo com a pandemia do novo coronavírus, atletas vem se unindo em prol do combate ao Covid-19. Diversas doações vêm sendo realizados tanto para saúde quanto pessoas que estão atingidas pela quarentena.

O craque argentino Lionel Messi e o técnico espanhol Pep Guardiola, doaram um milhão de euros cada para ajudar no combate a doença. O astro do futebol Cristiano Ronaldo, financiou a construção de UTI’s em dois hospitais de Portugal.

Zlatan Ibrahimovic, astro com passagens por vários times, criou um fundo para ajudar os hospitais italianos. O capitão do Real Madrid e da seleção espanhola, Sérgio Ramos, doou mais de 250 mil máscaras e 15 mil kits de saúde, para ajudar a Espanha no combate ao Covid-19. O tenista suíço multi campeão, Roger Federer, doou um milhão de franco suíços famílias carentes e vulneráveis na Suíça.

E na Alemanha, temos um capítulo à parte. A seleção Alemã vai doar 2,5 milhões de euros para ajudar no combate a doença. Os jogadores da seleção e do Bayer de Munique, Kimmich e Goretzka vão doar mais um milhão de euros cada. E quatro dos grandes do país, irão se juntar para disponibilizar um fundo de 20 milhões de euros a equipes alemãs e jogadores que enfrentaram dificuldades, pela suspensão das atividades.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: