Caldense e Boa Esporte perdem partidas no fim de semana

Ambas as equipes estão eliminadas respectivamente da série D e C

No último sábado (21), Caldense e Boa Esporte foram a campo para disputar seus jogos pelas divisões do Campeonato Brasileiro. Pela série C, o Boa Esporte de Varginha perdeu de 4 a 3 para o Ituano. A Caldense, de Poços de Caldas, foi derrotada para o Atlético-BA, por 1 a 0.

A partida entre Ituano e Boa Esporte foi um grande jogo marcado por sete gols. O time do interior paulista abriu 2 a 0. Porém, o clube mineiro chegou a virar o placar para 3 a 2. Mas em uma bela reação, o Ituano conseguiu uma outra virada, vencendo por 4 a 3.

Ainda no sábado, a veterana com a derrota para o Atlético-BA, acabou sendo eliminada e está sem chances de conseguir acesso para a série C do brasileiro. Um detalhe é que o jogo estava 0 a 0, até os 46 minutos, quando um pênalti foi marcado para o time mineiro, porém depois de uma consulta com os assistentes, o árbitro Marcel Phillipe Santos Martins anulou a marcação. No último lance do jogo, Renilson fez o gol do time baiano.

O Boa Esporte está com 14 pontos e é lanterna do grupo B. No momento, a equipe está sendo rebaixada para quarta divisão. Já a Caldense é a sexta colocada do grupo 6 da quarta divisão, com 15 pontos.

Anexos para downloads:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: