Candidato a vereador em Patrocínio é morto a tiros

Irmão do atual prefeito é o principal suspeito

Na tarde da última quinta-feira (25), o candidato a vereador na cidade de Patrocínio, no Alto Paranaíba, Cássio Remis (PSDB), foi assassinado a tiros. O fato aconteceu na Secretaria de Obras do município e uma câmera de segurança do local gravou tudo.

No vídeo, pode se notar um homem de chapéu chegando ao local em uma Ranger Branca. É possível observar que os dois parecem se desentender e depois de um tempo, esse homem saca uma arma e efetua tiros contra o candidato.

Depois da análise das imagens, a Polícia Militar (PM) chegou a um possível suspeito. O criminoso que teria matado Cássio seria Jorge Marra, que além de irmão do atual prefeito Deiró Marra (PSD), é também secretário de Obras da cidade.

Ainda segundo os militares, o autor dos disparos teria deixado o local em outro veículo. O prefeito deu uma entrevista coletiva afirmando que não tinha conhecimento de que o irmão andava armado.

A suspeita em cima de Jorge Marra foi levantada, pois antes do ocorrido, o candidato a vereador estava fazendo um vídeo em que criticava uma obra no imóvel do comitê de Deiró. Porém, o vídeo foi interrompido, por Jorge que pegou o celular e o levou para a Secretaria de Obras.

Cássio o seguiu até o local, onde a discussão seguiu, até que, o secretário tenha disparado os cinco tiros contra o candidato.  A Polícia Militar segue atrás do suspeito, que até o momento segue foragido.

Anexos para downloads:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: