Cão morre 15 minutos depois do dono na Escócia

Jovem lutava a oito anos contra um câncer no cérebro

Um cachorro morreu quinze minutos depois do dono que lutava contra um câncer no cérebro em Alloa, na Escócia. Stuart Hutchison, de 25 anos, morreu no dia 11 de agosto, após mais de oito anos de luta contra a doença, e Nero, seu cão, um buldogue francês, morreu pouco tempo depois.

Em 2011, o jovem escocês descobriu um tumor no cérebro, que após uma série de tratamentos e quimioterapias, pareceu ter sido curado. Porém em 2014, o jovem teve de voltar a se submeter aos procedimentos, pois o tumor havia voltado a agir.

Em 2018, o quadro de Stuart se agravou ainda mais, pois o câncer havia se espalhado e atingido seus ossos. Em janeiro deste ano, o jovem havia se casado com Danielle, de 22 anos. Os dois decidiram adotar um buldogue francês de 2 anos, Nero.

Em relatos, a mulher conta que a relação de Stuart com Nero era semelhante à de um pai com o filho, pois os dois estavam sempre juntos. O cachorro também foi submetido a tratamentos, pois havia sido descoberta uma ruptura em sua espinha.

Fiona, a mãe do rapaz, conta que sua nora estava totalmente devastada, pois em um único dia havia perdido seu marido e seu cão pelo qual a moça tinha um grande carinho.

(com supervisão de Patrícia Marques)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar