Clubes do interior de Minas passam por mudanças por pandemia de coronavírus

Módulos 1 e 2 do campeonato estadual estão parados

Mais clubes de Minas Gerais estão alterando suas programações de atividades devido à atual situação que todo o mundo enfrenta com a pandemia do novo coronavírus. O cancelamento do estadual também trouxe interferências para esses clubes tomarem as decisões.

Dos times o Tupi é o que tem a situação a se ter mais cuidado. Após ter três jogadores com casos de suspeita da doença, o clube de Juiz de Fora decidiu paralisar até o dia 30 de março. Porém, a data pode ser prolongada, segundo José Luiz Mauler Júnior, presidente do Galo Carijó.

O Tupynambás, também de Juiz de Fora, suspendeu totalmente as atividades das categorias de base. E o time profissional vai ter atividades paralisadas por 15 dias. O Tombense treina com portões fechados até sexta-feira (20) e retorna na próxima terça-feira (24).

Outros clubes como Nacional de Muriaé, Serranense, Guarani e Athletic, optaram por manter suas atividades e aguardar um pronunciamento da Federação Mineira de Futebol (FMF) e da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Anexos para downloads:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: