Conheça os candidatos à Prefeitura de Ipatinga

Os eleitores da cidade vão ter nove candidatos para escolher

Os moradores da cidade de Ipatinga, no Vale do Aço, já sabem os nomes dos políticos que vão disputar o cargo de prefeito da cidade. No município, os eleitores vão ter nove opções para definir quem vai estar a frente do Executivo pelos próximos quatro anos.

Pelo Partido Comunista Brasileiro (PCB) a escolha foi por Diego Arthur Matos e Bruno Henrique Anastácio de Oliveira, que completa a chapa. Gustavo Nunes foi o nome oficializado pelo Partido Social Liberal (PSL), mas ainda não tem um vice definido. O Democratas (DEM) determinou Jadson Heleno, porém ainda não foi nomeado um vice.

João Magno foi escolhido para representar o Partido dos Trabalhadores (PT) e o professor Sávio Tarso, do Partido Verde (PV) vai completar a chapa. O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) determinou Juliano Nogueira para representar a sigla, mas  ele ainda não tem um vice. Pelo Cidadania, a escolha foi o atual prefeito Nardyello Rocha, mas ele também não tem seu vice determinado.

O Partido Patriota escolheu Nilson Pereira Gomes e Mauro Guimarães para formar a chapa da sigla. Rair Anício e Haroldo Pedro de Oliveira Júnior foram oficializados como os nomes pelo Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado (PSTU). Robinson Ayres, como prefeito e Lucas Portuense, como vice, vão representar o Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) nas eleições.

 

 

Anexos para downloads:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: