Conheça os candidatos à Prefeitura de Ubá

Oito candidatos vão disputar o cargo para o executivo da cidade

Os moradores da cidade de Ubá, localizada na região da Zona da Mata, já têm os nomes dos políticos que vão disputar o cargo de Prefeito do município. Os partidos tiveram até o último dia 16 para definir suas coligações e os candidatos para as eleições. Conheça os oito candidatos escolhidos pelas siglas para o pleito.

O Partido dos Trabalhadores (PT) escolheu o advogado André Squizzato para prefeito e o professor Paulo Veloso para vice. O Cabo Rominho e o médico Carlos Alberto, ambos do Partido Trabalhista Cristão (PTC), vão representar a sigla nas eleições.

Pelo Podemos Dirceu Ribeiro vai disputar o cargo e o médico Maurício Valadão, do Democracia Cristã, completa a chapa. O Democratas oficializou Edson Teixeira Filho como seu representante e o vice vai ser Antônio Carlos Jacob, do Partido Democrático Trabalhista (PDT).

Itamar dos Santos foi o escolhido pelo Partido Social Liberal (PSL) para representar a sigla nas eleições e terá como vice o capitão da Polícia Militar (PM) Eduardo Gabriel. O Partido Republicano da Ordem Social (PROS) confirmou a candidatura de José Silva e Aimar dos Santos Ribeiro, do Partido da Mobilização Nacional (PMN), será seu vice.

O ex-prefeito Vadinho Baião é o candidato do Avante. Sua chapa vai ser completada com o Professor Salomão, do Partido Social Democrático (PSD). O jornalista Vicente Mota e Jair Marques, respectivamente como prefeito e vice, vão representar o partido Cidadania.

Anexos para downloads:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: