Conheça os candidatos à Prefeitura de Uberlândia

O município conta com nove candidatos para o Executivo

Os moradores da cidade de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, já sabem quem serão os candidatos que vão disputar o cargo no Executivo da cidade. Os eleitores terão nove políticos como opções de voto no município.

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) escolheu o advogado e vereador Adriano Zago para representar sigla. A vice-prefeita será a professora Sônia Santos. Pelo Partido dos Trabalhadores, a escolha foi por Arquimedes Ciloni e Iara Magalhães. O vereador Edilson Graciolli vai ser o candidato do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) e sua chapa será completada com  Eduardo Araújo.

Pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), os candidatos respectivamente como prefeito e vice, serão o ex-deputado federal Felipe Attiê e Paulo Roberto Andrade Cunha do Cidadania. Gilberto Cunha vai liderar a chapa do Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado (PSTU) e terá Francisco Tomaz ao seu lado. O atual prefeito, Odelmo Leão do Progressistas vai tentar a reeleição ao lado de Paulo Sérgio Ferreira do Partido Social Democrático (PSD).

O advogado Placidino Stábile vai ser o representante do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), porém ainda não tem um vice. O Partido Social Liberal (PSL), oficializou Thiago Fernandes e Coronel Ramalho.

Anexos para downloads:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: