Cruzeiro joga contra Vasco buscando sair do Z4

Cruzeiro tem retrospecto positivo contra clube cruzmaltino no Rio de Janeiro

Nesta segunda-feira (2), o Cruzeiro enfrenta o Vasco pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 20h, no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro. Em caso de vitória a equipe celeste sairá da zona de rebaixamento e passará a depender só de si para evitar o inédito rebaixamento.

Após o empate em 1 a 1 entre Ceará e Athletico, uma simples vitória por 1 a 0, tira o clube mineiro da zona de rebaixamento. Esse jogo marcará a reestreia de Adilson Batista como técnico da equipe celeste.

O Vasco deve ir a campo com, Fernando Miguel, Pikachu, Henriquez, Castán e Henrique, Richard, Bruno Gomes, Marcos Junior e Guarín, Bruno César e Marrony.

Já o Cruzeiro ainda tem algumas dúvidas em posições. O provável time deve ter, Fábio, Orejuela, Cacá, Léo e Egídio, Henrique, Ederson e Ariel Cabral ou Marquinhos Gabriel, David, Pedro Rocha e Joel ou Ezequiel.

Retrospecto

Nos últimos 10 jogos ente Cruzeiro e Vasco que foram disputados no Rio de Janeiro, a equipe de Minas venceu a carioca sete vezes. No ano passado pela Taça Libertadores o time mineiro chegou a aplicar uma goleada de 4 a 0 na equipe cruzmaltina.

Anexos para downloads:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: