Cruzeiro se complica ainda mais no Brasileiro e Atlético é goleado em casa

A equipe celeste segue na zona de rebaixamento

Os clubes mineiros enfrentaram mais uma rodada difícil no Campeonato Brasileiro, tanto Cruzeiro quanto Atlético, tiveram resultados ruins nas partidas. O clube alvinegro recebeu o Grêmio em casa, e o celeste foi a Santa Catarina, enfrentar a Chapecoense.

Em jogo válido pela 25º rodada do Brasileirão, o Atlético enfrentou o Grêmio, no último domingo (13), na Arena Independência, às 19h em Belo Horizonte e acabou sofrendo uma goleada por 4 a 1. No primeiro tempo com gols de Rafael Galhardo e Maicon, cobrando pênalti,  os gaúchos chegaram a abrir 2 a 1. Nos acréscimos Di Santo descontou, cobrando pênalti. Aos 2 minutos da segunda etapa Pepê aumentou o placar e no final da partida Alisson fez o gol que fechou o placar em 4 a 1 para o Grêmio. O meia atleticano Cazares ainda foi expulso no segundo tempo.

No mesmo dia, o Cruzeiro foi a Chapecó, enfrentar a Chapecoense na Arena Índio Condá, também às 19h. O clube celeste saiu na frente logo no início do jogo. Aos 4 minutos, após bola levantada na área, Dedé abriu o placar. Porém no último lance da partida, em lance com auxílio do VAR, Camilo empatou para o time da casa. Encerrando o jogo em 1 a 1.

Foto: Márcio Cunha/Chapecoense

Na próxima rodada, os clubes mineiros jogam na quarta-feira (16). O Atlético vai a Alagoas, enfrentar o CSA, às 19h15. Já o Cruzeiro recebe o São Paulo, no Mineirão às 21h.

Anexos para downloads:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: