Cruzeiro volta a vencer depois de oito rodadas e Galo sofre empate no final

Abel vence primeira partida sob comando do clube celeste e Mancini estreia como técnico do Atlético

Na noite da última quarta-feira (16), o Cruzeiro recebeu a equipe de São Paulo, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro ,  às 21h, no Mineirão, em Belo Horizonte. A equipe mineira buscava uma vitória depois de oito jogos e o técnico Abel Braga ainda buscava o primeiro triunfo como técnico do clube celeste.

A equipe mineira empurrada por sua torcida fez uma boa partida e conseguiu neutralizar as principais jogadas do clube paulista. O primeiro tempo da partida foi marcado pelo foco dos dois times em manter a posse de bola. As chances criadas  foram a partir de chutes de fora da área. Na segunda etapa, aos 13 minutos, após cruzamento de Marquinhos Gabriel, Thiago Neves marcou de cabeça e fez o gol da vitória de 1 a 0 da equipe celeste.

Imagem: Site Oficial Atlético-MG

Também na quarta-feira, às 19h no Estádio Rei Pelé, o Atlético foi a Alagoas, enfrentar o CSA. A partida foi movimentada e o empate não agradou nenhum dos clubes.

Aos 34 minutos do primeiro tempo, Alecsandro abriu o placar para o clube alagoano. Na segunda etapa com gols de Réver e Luan o time alvinegro virou o jogo para 2 a 1.  Até que no final do segundo tempo, Jonatan Gómes, cobrando pênalti empatou a partida em 2 a 2.

Com os resultados o Cruzeiro se mantém no 18º lugar, na zona de rebaixamento com 25 pontos e o Atlético está em 12º com 32 pontos.

Na próxima rodada do brasileirão, o Cruzeiro vai a São Paulo enfrentar o Corinthians e o Atlético recebe o Santos em Casa.

Anexos para downloads:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: