Entenda a quase chegada de Thiago Neves do Atlético

Comoção da torcida fez com que negociação fosse desfeita

A noite da última segunda-feira (14), foi agitada no futebol mineiro. O jornalista da Itatiaia Cadu Doné, noticiou no programa Bastidores, que Thiago Neves e Atlético estariam encaminhando um acerto e que o meia jogaria pelo clube alvinegro até o fim do brasileiro. A notícia pegou a todos de surpresa, pois o atleta havia acabado de se desligar do Grêmio.

Imediatamente, toda a torcida do Atlético fez questão se mostrar sua revolta com a possível contratação. O meia durante sua passagem pelo Cruzeiro, maior rival da equipe, por várias vezes alfinetou e provocou o Atlético. Isso fez com que a torcida alvinegra deixasse clara e manifesta seu descontentamento com a possível contratação.

Tamanha foi a repercussão negativa, que em algumas horas depois, o repórter Túlio Kaizer, do portal Superesportes, apurou e divulgou que o Galo havia desistido da contratação, após ver a revolta de seus torcedores.

Um detalhe é que a contratação do meia teria sido mais um dos pedidos do técnico Sampaoli. O chileno ao saber da rescisão do atleta com o time gaúcho, fez o pedido a diretoria.

Agora devemos aguardar para saber qual o destino do jogador de 35 anos, que nos últimos dois anos vem se destacando mais por polêmicas, do que pelo futebol apresentado.

Anexos para downloads:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: