Esposa de prefeito que pediu rigidez em quarentena é flagrada em bar

Um ocorrido na semana passada, na cidade Alton nos Estados Unidos, chamou atenção. O prefeito da cidade, Brant Walker, pediu para que a os moradores da cidade adotassem o isolamento social. Para garantir o cumprimento da solicitação, ele pediu ajuda da polícia, liberando o uso da força. O problema foi que a esposa do prefeito foi encontrada em um bar.

Os policiais estavam em ronda, quando foram ao um bar onde havia grande concentração de pessoas. Para surpresa de todos, entre as pessoas, estava à esposa de Brant.

Brant se pronunciou, explicando que pediu que os policiais tratassem sua esposa como qualquer outro cidadão que violasse o pedido de isolamento social.

“Minha esposa é uma adulta capaz de tomar suas próprias decisões e, nesse caso, exibiu uma impressionante falta de julgamento. Ela agora enfrenta as mesmas consequências para sua decisão imprudente que as outras pessoas que escolheram violar a ordem de permanecer em casa nesse incidente. Estou envergonhado e peço desculpas aos cidadãos de Alton por qualquer vergonha que esse incidente possa causar à nossa cidade”, escreveu Brant em nota oficial.

Pesquisar