Goleiros dos grandes clubes da capital vivem domingo de herói e vilão

Fábio pega pênalti e Cleiton erra em gol do Corinthians

Os goleiros de Cruzeiro e Atlético tiveram um domingo oposto. Na rodada do fim de semana os clubes jogaram e os destaques foram as atuações dos goleiros. Fábio, do Cruzeiro, defendeu um pênalti e ajudou o clube celeste a sair vitorioso, já Cleiton, do Galo, fazia grande atuação, até que no final da partida acabou errando em uma saída de bola.

No último domingo (1), o Atlético foi até São Paulo, enfrentar o Corinthians, em jogo realizado pelo Campeonato Brasileiro, na Arena Itaquera. A partida foi bem equilibrada, com chances para os dois lados. Já no final do segundo tempo, o goleiro Cleiton acabou errando um passe, a bola ficou com Mateus Vital que passou para Gustavo fazer o gol da vitória do Corinthians de 1 a 0 sobre o Atlético.

Foto: Site Oficial Atlético/Bruno Cantini

Também no domingo, o Cruzeiro recebeu o Vasco, no Mineirão, em Belo Horizonte. O clube celeste enfrentou dificuldades e teve um jogo bem difícil contra a equipe do Rio de Janeiro. A equipe cruzmaltina teve a chance de abrir o placar após um pênalti cometido por Fabrício Bruno. Yago Pikachu sofreu e bateu o pênalti, porém parou na defesa de Fábio. O jovem Maurício de 18 anos, saiu do banco, para fazer o gol da vitória celeste, de 1 a 0 sobre o Vasco. Foi o primeiro gol do jovem como profissional.

Imagem: Site Oficial Cruzeiro/ Angel Drummond

Em jogo realizado pela séria B, do Campeonato Brasileiro, o América recebeu o Operário do Mato Grosso, na Arena Independência, em Belo Horizonte, no último sábado (31). A partida foi bem truncada e ambos tiveram dificuldades na criação de jogadas. O jogo terminou em 0 a 0 e o Coelho completou oito partidas sem perder.

(com supervisão de Victor Veloso)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar