Governo concede verba para projeto de asfaltamento da BR-464, no Sul de Minas

Governo anunciou verba para finalização de projeto de rodovia que ligará São João Batista do Glória e Delfinópolis

O Governo de Minas Gerais anunciou a concessão de uma verba no valor de R$850 mil para a conclusão de um projeto, que asfaltará a BR-464 que liga os municípios de São João Batista do Glória, na região Sul de Minas e Delfinópolis também na região Sul.

A reivindicação para o asfaltamento da BR dura por mais de 60 anos. Há uma previsão que o projeto seja concluído no período de 60 dias.

Marco Aurélio Barcelos, secretário de Infraestrutura e Mobilidade, fez o anúncio da verba para retomada do projeto e ainda explicou que esse fundo provém de uma devolução e convênio da Caixa Econômica Federal.

O Movimento Pró BR-464, realizado por moradores e autoridades, buscava mobilizar o governo em relação a importância da ligação por vias asfaltadas entre os municípios do Sul de Minas com os do Triângulo Mineiro.

Depois do período de 15 dias inicias, a empresa responsável  assumirá a finalização das obras. Depois de concluída, o projeto será doado ao órgão responsável pela rodovia, Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (Dnit).

(com supervisão de Victor Veloso)

Anexos para downloads:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: