Grade da Globo e programas sofrem alterações em função do coronavírus

Alguns programas não estão contando com público

Em função da pandemia que atinge todo o mundo e já chegou o Brasil, o Ministério da Saúde protocolou medidas para a contenção da disseminação da doença. E a doença está interferindo na programação até da maior emissora do país. Programas foram realizados sem públicos e assim deve seguir e até mesmo a grade passou por mudanças.

Nesta terça-feira (16), ocorre uma reunião que deve determinar as medidas adotadas pela emissora. Por meio de nota o veículo se pronunciou sobre a situação. “Não há nada confirmado. Os executivos da Globo passaram o fim de semana acompanhando a situação e avaliando vários cenários. Haverá uma reunião hoje reunindo a Programação do canal Globo, o Jornalismo e os Estúdios para novas decisões relacionadas à grade. Assim que elas forem tomadas, todos serão comunicados”, diz a assessoria de comunicação.

Até o momento as gravações da novela Amor de Mãe foram suspensas, o Domingão do Faustão e o Encontro com Fátima Bernardes foram ao ar sem platéia e a eliminação do BBB também não vai contar com público.

A grade de jornalismo da emissora também vai ter aumento de horas. O programa Bom Dia de cada região, ganhou 30 minutos a mais e o Bom Dia Brasil, terá duração de duas horas e meia. Com isso o Mais Você vai ficar momentaneamente sem exibição.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: