Homem sofre golpe ao realizar compra pela internet, em Montes Claros

Vítima comprou um drone, porém recebeu uma caixa com pedras

Um morador do município de Montes Claros, na região Norte de Minas, foi vítima de um golpe após realizar uma compra via internet. O senhor adquiriu um drone, por cerca de R$2.500,00, mas quando a encomenda chegou recebeu uma caixa com pedras.

Fernando Nascimento, vítima do golpe, também trabalha com venda de produtos e comentou sobre ocorrido. “Sou cliente há mais de 17 anos e nunca tive problemas, já vi pessoas reclamando, mas nunca tinha caído em nenhum tipo de golpe”.

Fernando gosta de fazer fotos e vídeos e já possuí um drone, mas queria um aparelho mais sofisticado para que pudesse elevar a qualidade das imagens. O vendedor se identificava como morador do Rio de Janeiro e antes da conclusão da compra o golpista respondeu diversas dúvidas do cliente.

Por estar habituado a realizar compras pela internet, Fernando se precaveu contra qualquer tipo de problema, realizando a compra em uma modalidade que oferece proteção ao dinheiro. O vendedor só recebe o valor depois do cliente receber o produto.

(com supervisão de Victor Veloso)

Anexos para downloads:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: