Hospitais de Barbacena recebem doações de respiradores da FIEMG

Onze aparelhos foram destinados para os hospitais da cidade

No último sábado (19), foi realizada uma cerimônia na cidade de Barbacena, na região Central do Estado, para marcar a doação de 11 respiradores por parte da Federação das Indústrias de Minas Gerais (FIEMG), para ajudar hospitais da cidade.

A demanda desses aparelhos foi levantada pelo Sindicato das Indústrias da Construção Civil e do Mobiliário de Barbacena (Sinduscom-Barbacena) e Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Barbacena (Simelp). Essa doação foi viabilizada através da FIEMG Regional Zona da Mata.

O evento contou com a participação do presidente da FIEMG, Flávio Roscoe, o presidente da Regional Zona da Mata, Heveraldo Lima de Castro e o diretor da Regional , Aurélio Marangon Sobrinho. 

Ainda estavam na cerimônia, o deputado estadual Doorgal Andrada, a presidente do Sinduscom-Barbacena, Ana Maria Canton Vida, o vice-presidente Simelp, Joaquim Silva, o presidente da Associação Comercial de Barbacena, Flávio Franco e o gerente da unidade SESI/SENAI de Barbacena, César Ferreira.

No mês de agosto a FIEMG doou um total de 1.600  ventiladores pulmonares produzidos pela empresa mineira Tacom, que tem especialização em soluções tecnológicas.

Anexos para downloads:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: