Inscrições para projeto de esporte estão abertos em Governador Valadares

Projeto alcança crianças e adolescentes de 6 a 17 anos

Estão abertas as inscrições para o projeto Escolinhas do Esporte, em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. As aulas acontecerão a partir do próximo dia 26 e serão gratuitas. As inscrições devem ser realizadas na Secretaria do Centro Esportivo da Univale (CEU).

O projeto alcança crianças e adolescentes entre 6 e 17 anos, e os interessados em participar devem se dirigir até o local da inscrição com uma foto 3×4, declaração escolar, cópia de certidão de nascimento ou RG e cópia do comprovante de residência.

Futebol e tênis serão as modalidades disponibilizadas pelo projeto para os interessados em participar. Os treinos do futsal terão início dia 26 de agosto e acontecerão ás segundas e quartas-feiras, divididos em três categorias, sub-13, sub-15 e sub-17, com exclusividade masculina.

O tênis será aberto tanto para categoria masculina quanto para feminina e ocorrerão também duas vezes por semana, às terças e quintas-feiras. Os participantes serão divididos em duas turmas e as aulas iniciarão no próximo dia 27.

(com supervisão de Victor Veloso)

Anexos para downloads:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: