Itabirinha e São José do Divino abrem inscrições para concursos e processos seletivos

As vagas vão do ensino fundamental ao superior

Os municípios de Itabirinha e São José do Divino, ambos localizados na região do Vale do Rio Doce, abriram nesta segunda-feira (15), as inscrições para processos seletivos nos municípios.

Foram disponibilizado pelas prefeituras formulários com orientações para os interessados. As oportunidades contemplam participantes que já concluíram o ensino fundamental, médio, técnico ou superior.

Em Itabirinha, as inscrições se encerram no dia 26 deste mês. Foram disponibilizadas 27 vagas para participantes que tenham completado o ensino médio e três vagas requerendo conclusão do ensino fundamental. As vagas com requisito de ensino médio são para atuar como agente comunitário de saúde, e as vagas destinadas ao fundamental são para atuação de auxiliar de serviços de combate as endemias.

Em São José do Divino, a data de encerramento das inscrições será no dia 13 de agosto.  Para as 20 vagas de processo seletivo, são pedidos ensino médio completo, técnico ou superior.

Foram destinadas para os concursos públicos 36 vagas para candidatos que já concluíram o ensino médio e o superior. Outras 23 vagas foram destinadas tendo como requisito apenas a alfabetização do candidato.

(com supervisão de Victor Veloso)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: