Jogador do Manchester City quebra quarentena e deve ser multado em valor equivalente a R$ 1,5 milhão

 

O Manchester City, clube da elite do futebol inglês, vai punir o lateral direito da equipe, Kyle Walker, em um valor equivalente a R$ 1,5 milhão. A punição é em função atleta não ter respeitado.

O atleta teria feito uma festa sexyal com duas garotas de programa em seu apartamento.

O jogador usou suas redes sociais para se desculpar pelo erro cometido. Ele ainda comentou que decepcionou não apenas o clube, mas  família, os amigos, os torcedores e o público.

Em comunicado o Manchester City se pronunciou sobre o caso.

“O Manchester City está ciente de uma história em um tabloide sobre a vida privada de Kyle Walker em relação a uma violação das regras de isolamento e distanciamento social do Reino Unido. Os jogadores de futebol são exemplos, e nossos funcionários e jogadores têm trabalhado para apoiar os incríveis esforços do Serviço Nacional de Saúde e de outros trabalhadores-chave na luta contra os efeitos do coronavírus Covid-19. As ações de Kyle nesse assunto violaram diretamente esses esforços. Estamos desapontados ao ouvir as alegações, observar as rápidas declarações e desculpas de Kyle e vamos conduzir um procedimento disciplinar interno nos próximos dias”.

Pesquisar