Mel Mai e João Pedro trocam indiretas na internet e apagam fotos juntos

E parece que a distância interferiu no relacionamento entre a atriz da Globo Mel Maia e o jogador do Watford João Pedro. O casal que vivia junto nas redes sociais, quando o atleta jogava no Fluminense, ao que tudo indica se separou.

O jogador e a atriz logo de cara tiveram um problema. Na Inglaterra, por lei a idade mínima para namoro é 16 anos e a atriz ainda tem 15. Por isso ela e o atleta já estavam a um  tempo sem se ver.

Mas parece que a situação piorou e os fãs do casal tomaram conhecimento nesta semana. Em um post, que já foi excluída de seu Twitter a atriz escreveu uma crítica ao jogador. “A gente vê que a pessoa não te amava de verdade quando ela termina com você, esquecendo grandes momentos, e indo pra gandaia no mesmo dia, né?

Mesmo com a publicação apagada, João Pedro não deixou passar e fez questão de esclarecer o caso. “Vim dar meu posicionamento sobre isso aí. Ontem à noite não fui para gandaia nenhuma, fui na casa de um amigo meu fazer uma tatuagem e como conheço o tatuador simplesmente fiz a ponte e ele pediu que eu fosse lá e eu fui. Foi isso que aconteceu. Não gosto disso, mas tenho que dar meu posicionamento. Eu não fui para gandaia e tenho que me proteger também de comentários maldosos em cima de mim”, explicou.

A mãe e assessora de Mel, Débora Maia, comentou que se tratou de uma briga, não um término. Fato é que os dois apagaram todas as fotos juntos de suas redes sociais. Vamos aguardar as próximas cenas desta novela.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: