Minas Gerais registra primeira morte por coronavírus

Casos suspeitos da doença já são quase 30 mil

Em boletim epidemiológico divulgado, nesta segunda-feira (30), Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG), confirmou a primeira morte devido ao novo coronavírus no estado. Trata-se de uma senhora de 82 anos, que morava em Belo Horizonte.

No dia 21 de março, a idosa foi internada no Hospital Biocor, em Nova Lima, na região Metropolitana. O quadro de febre, tosse e dificuldade respiratória fez com que no dia 23, ela fosse transferida para UTI. O óbito ocorreu no último domingo (29). O exame que confirmou a doença foi realizado em um laboratório privado.

Em Minas, os casos de pessoas com suspeita de Covid-19 já chegam 29.724. Ao todo 261 casos já foram confirmados, sendo que desses, 163 são em Belo Horizonte, 19 em Nova Lima, 13 em Juiz de Fora e 10 em Uberlândia, cidades com maior número de casos no estado.

Alguns óbitos ainda estão sendo investigados e aguardam análises e exames. Dos 43 óbitos suspeitos, 19 já foram descartados pela SES-MG e os outros 24 casos seguem sendo investigados.

Anexos para downloads:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: