Municípios do Centro-Oeste recebem novas viaturas para compor frota

Divinópolis, Formiga, Bom Despacho, Nova Serrana, Perdigão, Pompéu, Abaeté e Dores do Indaiá receberam os novos veículos 

A frota de veículos da Polícia Civil na região Centro-Oeste de Minas, recebeu 11 novas viaturas. Os veículos foram designados para os municípios de Divinópolis, Formiga, Bom Despacho, Nova Serrana, Perdigão, Pompéu, Abaeté e Dores do Indaiá.

Divinópolis recebeu 3 novas viaturas, Formiga e Nova Serrana contarão com 2 veículos a mais em sua frota. Abaeté, Bom Despacho, Dores do Indaiá e Pompéu receberam um veículo cada.

Segundo Wagner Pinto de Souza, as novas viaturas serão fundamentais para que o trabalho de investigação criminal seja realizado com mais qualidade e agilidade.

As viaturas foram entregues em uma cerimônia realizada na última sexta-feira(6), na sede do Centro Administrativo do Governo de Minas, em Belo Horizonte. O governador Romeu Zema, explicou que as novas viaturas foram obtidas através de emendas parlamentares federais, convênios com a Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp) e emendas estaduais.

(com edição de Gabrielle Junqueira)

Anexos para downloads:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: