Nona rodada do mineiro consolida diferentes realidades dos times da capital

Com derrota Cruzeiro se complica ainda mais no torneio

No último final de semana aconteceu a nona rodada do Campeonato Mineiro 2020. As partidas podem ter decidido algumas situações do torneio, uma vez que ocorreram vários jogos decisivos na rodada.

No sábado (14), ocorreu um das partidas mais importantes da rodada. Em Tombos, a Tombense recebeu a Caldense na briga pelo G4. O time mandante se saiu melhor e venceu por 2 a 1.

Ainda no sábado, o treinador chileno Jorge Sampaolli estreou no comando do Atlético. O Galo venceu por 3 a 1 a equipe do Villa Nova, em partida disputada em Nova Lima. Com a derrota o Leão entrou na zona de rebaixamento.

No domingo (15), dentre os quatro jogos realizados, dois terminaram empatados e nos outros dois os visitantes venceram suas partidas por 1 a 0.

Boa Esporte e Uberlândia se enfrentaram em Varginha e terminaram empatados em 2 a 2. A outra partida na rodada que não terminou com um vencedor foi URT e Tupynambás, que ficou em 0 a 0.

O Cruzeiro recebeu o Coimbra na Arena Independência e acabou derrotado em 1 a 0. A derrota diminuiu as chances de classificação do clube celeste, para a próxima fase e fez com que o técnico Adilson Batista fosse demitido.

O líder do campeonato América foi até Patrocínio, encarar a Patrocinense e venceu por 1 a 0 e foi o primeiro clube a garantir vaga na fase final.

Coronavírus

Devido a pandemia do novo coronavírus, após a rodada, a Federação Mineira de Futebol (FMF) decidiu por suspender as duas últimas rodadas do campeonato momentaneamente.

Anexos para downloads:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: