Operação com participação das forças de segurança mineiras apreenderam cerca de 120 kg de pasta base para cocaína

Material foi apreendido em uma cidade do Mato Grosso

Na última quinta-feira (2), em uma ação realizada entre as forças de segurança dos estados de Minas Gerais e do Mato Grosso, foi apreendida uma carga de aproximadamente 120 quilos de pasta base para cocaína. O material foi encontrado na cidade de Canarana, em Mato Grosso.

Vale lembrar que na última quarta-feira (1°), em uma outra operação que havia sido realizada na região, já haviam sido apreendidas 400 quilos do mesmo material. Essa ação ocorreu na cidade de Jussara, no interior de Goiás.

Dados levantados pelo Serviço de Inteligência da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco), evidenciam que o carregamento do material teria um valor de cerca de R$ 4 milhões. Ele teria saído do Mato Grosso com destino a Minas Gerais e Goiás.

Após a análise das informações obtidas, entre a  Delegacia de Polícia Federal (DPF) de Barra do Graças e a Polícia Militar (PM) do Mato Grosso foi iniciada a operação. Na ação foram apreendidas a carga para produção de entorpecentes, uma caminhonete e duas pessoas.

Anexos para downloads:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: