Patrocinense se prepara para o Campeonato Mineiro 2020

O clube adotou uma estratégia nas contratações feitas

O Patrocinense iniciou sua preparação para o ano de 2020 no dia 9 de dezembro, quando começou a pré-temporada do clube do Alto Paranaíba. Neste ano a equipe disputa a Série D do Brasileiro e o Campeonato Mineiro.

Com os problemas enfrentados com jogadores que sofreram lesões durante o decorrer do Campeonato Mineiro, o clube adotou como estratégia contratar apenas jogadores que tenham jogado no segundo semestre do ano anterior. Isso faz com que eles tenham ritmo de jogo e estejam com preparo físico em dia, o que dificulta as lesões.

O time de Patrocínio aposta em jogos amistosos para se preparar para as competições que vai disputar. A equipe fez três partidas nesta pré-temporada. Na primeira empatou em 0 a 0 com o Sertãozinho-SP, na segunda goleou o Carmelitano por 6 a 1 e no último jogo empatou em 2 a 2 com o Unaí.

A equipe também se reforçou para disputar mais uma edição do Campeonato Mineiro. O Patrocinense conta com a chegada de reforços como os meias Igor Alves, Rogerinho e Jayme, os atacantes Pedrinho, Rafael e Paulo Renê e o zagueiro Alisson.

O time fará sua estreia na competição, em casa no Estádio Pedro Alves de Nascimento, no dia 22 de janeiro, às 21h, contra o Villa Nova.

Anexos para downloads:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: