Pesquisa aponta Brasil como segundo país que mais passa tempo em redes

Atualmente o brasileiro passa em média 225 minutos por dia na internet

Um estudo realizado pela empresa de pesquisa GlobalWebIndex, sediado em Londres, na Inglaterra, levantou e analisou dados dos 45 maiores mercados de internet do mundo. O levantamento apontou que o Brasil é o segundo país com maior consumo médio diário de tempo em redes sociais, sites e aplicativos, chegando a ter uma média de 219 minutos.

O Brasil só perde para as Filipinas, que é o país que lidera o ranking de tempo médio diário com 248 minutos por dia. A pesquisa ainda divulgou que a América Latina é a região que mais utiliza redes sociais no mundo, com 212 minutos de média por dia. Já a América do Norte com 116 minutos é a que detém o menor consumo.

Segundo o estudo, o Japão é um dos países onde se tem uma das menores média de tempo em redes, com apenas 45 minutos por dia. Os Estados Unidos são o 25º com 125 minutos.

Em 20 países que participaram da pesquisa, foi constatado uma manutenção ou uma redução desse tempo de consumo, o que leva os pesquisadores a pensar que as pessoas estão criando consciência sobre o tempo que passam nas redes.

(com supervisão de Victor Veloso)

Anexos para downloads:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: