Saldo negativo de geração de empregos é registrado em Divinópolis

Nova Serrana teve o melhor saldo de empregos da região Centro-Oeste

Dados divulgados pelo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), do Ministério de Trabalho e Emprego (MTE), na última quinta-feira (17), apontam que no mês de setembro a cidade de Divinópolis, na região Centro-Oeste fechou com um saldo negativo de geração de empregos, quando ocorreu um número maior de demissões do que de contratações.

Mesmo com saldo negativo de empregos, a cidade de Divinópolis foi a que teve o maior número de admissões na região, com 1.803 contratações. O problema foram os 2.124 desligamentos que o município registrou.

A cidade de Nova Serrana, na mesma região, foi a que obteve o maior saldo positivo. Foram registradas 1.157 demissões na cidade.

A cidade de Pará de Minas obteve um saldo de 225 contratações, contando com 962 admissões e 737 demissões. Itaúna no mês de setembro, registrou 868 contratações e 716 demissões.

Em Oliveira foi registrado um saldo negativo de -152 empregos. A cidade obteve 251 contratações em setembro, porém ocorreram 403 demissões. Formiga também apontou um saldo negativo, com um total de -15 empregos.

Os municípios de Bom Despacho, Lagoa da Prata, Arcos e Piumhi apontaram registros de saldo positivo de empregos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar