Santa Casa da Misericórdia em Passos está entre os melhores hospitais do país

O centro de saúde é referência no atendimento na região Sul do estado

No início do mês de março foi divulgada pela revista estadunidense Newsweek, o ranking mundial dos melhores hospitais. E um dos países contemplados foi o Brasil. Entre os 41 hospitais brasileiros, que foram citados como os melhores e como referência na área, está a Santa Casa da Misericórdia de Passos, na região Sul de Minas.

O hospital que já é referência em atendimento na região onde se localiza, agora também ganhou notoriedade e destaque no cenário nacional e mundial. O quadro de profissionais e o excelente serviço prestado fizeram com que o centro de saúde ganhasse esse reconhecimento.

A Superintendente Regional de Saúde de Passos, Kátia Gonçalves, explicou que esse reconhecimento é em função do comprometimento da Santa Casa com um bom atendimento a população, que só é possível graças a gestão eficiente que rege a instituição.

Pacientes que passam pelo hospital elogiam o atendimento e os serviços prestados pela instituição. “Tive um excelente atendimento, quando em 2000 dei entrada no hospital para dar à luz minha terceira filha. Achei o atendimento excelente e humanizado”, contou Maria Hortência Franco, usuária do hospital.

Anexos para downloads:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: