Villa Nova aposta ex-jogadores no comando do clube

Os ex-atletas Mancini e Ceará, com passagens pelo futebol mineiro, devem assumir cargos

Após a Patrocinense desistir de sua vaga, o Villa Nova ganhou o direito de disputar a série D do Campeonato Brasileiro e o time vem se movimentando para entrar forte na competição. O time de Nova Lima, na região Metropolitana do estado, deve anunciar o ex-jogador Mancini como técnico para o campeonato.

Mancini coleciona passagens pelo futebol mineiro, atuando pelo Atlético, América e o próprio Villa Nova. Ele ainda atuou por grandes times da Europa como Roma e Internazionale e já foi convocado para Seleção Brasileira. Além dele, outro ex-jogador também é cotado para integrar a diretoria do Leão do Bonfim. Segundo a apuração do jornalista Thiago Reis, da Itatiaia, Ceará deve ser o novo diretor de futebol do clube.

Nos bastidores o Villa Nova ainda acertou com dois patrocinadores, Supermercados BH e Auto Truck vão estampar suas marcas na camisa do time mineiro. Com isso a equipe vai se fortalecer para a disputa que tem pela frente.

A previsão para o início da série D do Brasileiro é para o mês de setembro, porém ainda não houve confirmação de datas por parte da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Pesquisar