23º Simpósio de Cafeicultura de Manhuaçu é adiado para agosto

Diante da pandemia do coronavírus e com o objetivo de preservar a saúde e o bem-estar de todos os envolvidos, a ACIAM (Associação Comercial, Industrial e de Agronegócios de Manhuaçu) e as entidades e empresas parceiras decidiram adiar a realização do Simpósio de Cafeicultura para os dias 13 a 15 de agosto. As palestras e outros pontos serão replanejados e divulgados posteriormente.

O Presidente da ACIAM, Silvério Afonso, convocou parceiros da iniciativa privada, entidades e membros da diretoria para a reunião na manhã desta terça-feira, 17/03. O grupo acompanha as determinações do Governo de Minas Gerais e da Secretaria de Saúde de Manhuaçu que publicaram decretos recomendando à população a evitar o contato físico com pessoas que apresentem sintomas respiratórios, incluindo apertos de mão e abraços. A circulação em locais fechados com pouca circulação de ar também deve ser evitada.

“Já estávamos com a programação definida e quase todos os espaços vendidos, mas a decisão unânime dos envolvidos é que o momento pede essa cautela. Buscaremos reagendar e manter as palestras e ações programadas e trabalharemos em cima de eventuais mudanças”, destaca o presidente.

A ACIAM acompanha com preocupação os efeitos sobre a economia e os impactos que o novo coronavírus está causando na região, afetando empregos e fechando empreendimentos temporariamente. “O país está sentindo, nos últimos anos, uma crise econômica. Sabemos que o impacto é preocupante. Temos que nos preocupar, ajudar o governo e a sociedade a superar. Se não fizermos a nossa parte, pode ser pior. Sejamos otimistas, responsáveis e, em agosto, se Deus quiser, tudo estará superado e teremos um grande evento nos 23 anos de Simpósio de Cafeicultura”.
As informações sobre o evento estão disponíveis no site www.simposiodecafeicultura.com

Postado originalmente por: Manhuaçu News

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: