Acusado de estelionato é preso pela Polícia Civil

A Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia de Defraudações da 6ª Delegacia Regional de Manhuaçu, realizou na sexta-feira, 21/02, operação policial para cumprimento de mandado de prisão e de busca e apreensão expedidos em desfavor de um homem contumaz em crimes de estelionato e outras fraudes.

Coordenada pela Delegada Dra. Alexandra Gonçalves de Oliveira, a equipe de policiais civis realizou diligências e cumpriu o Mandado de Prisão Preventiva expedido pela justiça da comarca após comprovação de cometimento de estelionato na aquisição de um veículo Peugeot. O mandado de busca e apreensão foi cumprido mas o veículo não foi localizado na data da prisão.

Em continuidade, na investigação foram realizadas diversas diligências e na tarde desta sexta, 28/02, o veículo foi localizado e apreendido, após ter sido negociado por diversas pessoas relacionadas a comercialização de veículos em situação irregular.

O investigado preso possui diversas passagens por delitos dessa natureza, estando agora recolhido no Presídio Manhuaçu a disposição da justiça.

Informações Polícia Civil

Postado originalmente por: Manhuaçu News

Pesquisar