América avança em negociações para contratar Bruno Nazário

As negociações entre América e Bruno Nazário avançaram nos últimos dias. Ao Superesportes, Alencar da Silveira, presidente do clube, revelou que já existe um acordo firmado com o jogador, mas detalhes burocráticos ainda precisam ser resolvidos para o anúncio.

Bruno Nazário tem os direitos econômicos ligados ao Hoffenheim, da Alemanha, pelo qual disputou apenas duas partidas na temporada 2013/2014. Desde então, o jogador foi emprestado a Lechia Gdansk (Polônia), Cruzeiro, Guarani, Athletico-PR e Botafogo.

Curiosamente, Nazário era jogador do América antes da saída para o Hoffenheim. Ele passou pelo Lanna Drumond em 2013 e não disputou uma partida oficial. Em jogos-treinos, fez gol no empate por 1 a 1 com o Betim e esteve em campo na vitória por 1 a 0 sobre a Seleção do Taiti, que disputou a Copa das Confederações no Brasil.

Em outra experiência no futebol mineiro, Bruno Nazário vestiu a camisa do Cruzeiro na temporada 2016. Em cinco jogos, não balançou a rede. Em 2017, transferiu-se para o Guarani, onde viveu a melhor fase da carreira ao contabilizar 15 gols em 70 partidas.

Do site Superesportes

Postado originalmente por: Manhuaçu News

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: