América e Chapecoense empatam; Coelho reclama gol anulado

No confronto direto pela liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, América-MG e Chapecoense ficaram no 2 a 2, no Independência, pela 30ª rodada da competição. Com o resultado, a Chape segue líder, seguida pelo Coelho. Os gols foram marcados por Aylon e Bruno Silva, para a Chapecoense, e Felipe Azevedo e Anderson, para o América. Os mineiros reclamaram muito de um gol anulado pela arbitragem no último lance da partida.

Invicta há seis rodadas, com três vitórias e três empates, a Chapecoense segue na ponta da tabela, agora com 59 pontos. O América chega a cinco jogos sem derrota – quatro vitórias e um empate. O time mantém a caça à Chape, agora com 57 pontos na classificação.

O América volta a campo pela Série B do Brasileiro no próximo sábado. Novamente no Independência, o clube recebe o CRB às 18h30 (de Brasília). A Chapecoense joga na segunda-feira, dia 28, contra o Paraná, às 20h, na Arena Condá.

Agora, o América concentra todas as forças para a inédita semifinal de Copa do Brasil para o clube. Nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), o time enfrenta o Palmeiras no Allianz Parque, em São Paulo, pela partida de ida. O duelo de volta será dia 30, no Independência.

GE – Globo Esporte

 

 

Postado originalmente por: Manhuaçu News

Pesquisar